segunda-feira, 16 de julho de 2007

Final de Semana

nem precisa falar que esse final de semana foi do caraalho né?
hahaha
e se for pra se divertir, temos que fazer isso na sexta no sabado e no domingo né?
entao bóra!!!
sabado foi massa la em Santo Antonio curtimos pra caralho
pena que a banda inteira nao estava lá
mas que nada,
vamos tem outras oportunidades

e ontem, domingo; a gente teve ensaio
alias, muito lucrativo por sinal
temos mais 3 musicas ;)
acho até que vou mostrar para vocês


Bom, essa musica se chama elenir e a melodia dela foi feita pelo Paulo Henrique
a letra é do Fabio com uma ajudinha da banda
a Elenir foi a primeira menina a ficar com o Fabio como diz ele
ela foi incrivel!!! haha espero que gostem


oh baby tu nao deve nem imaginar
o quanto eu odeio ter que te amaaaar
nossos olhares na sétima série só nos dizem que
desde aquele tempo eu penso em ti teer

eleniiiir nao me deixe aqui sozinho
eleeeniiir eu nao sou nada sem você
eleniiiir eu sou seu pobre garotinho
mas se tu quiser ir eu até aprendo a dirigir

minhas noites bohemias no bar nao sao desculpas
pra atitudes suas tao absurdas
gata ve se pare de fingir
e volta pra ser minha velha elenir

eleniiiir nao me deixe aqui sozinho
eleeeniiir eu nao sou nada sem você
eleniiiir eu sou seu pobre garotinho
mas se tu quiser ir eu até aprendo a dirigir

sua maquilagem borrada ainda me encanta
seus olhos pequenos vermelhos pintados bacana
vamos para fazenda ver o luar
curtir a brisa da mata ciliar

eleniiiir nao me deixe aqui sozinho
eleeeniiir eu nao sou nada sem você
eleniiiir eu sou seu pobre garotinho
mas se tu quiser ir eu até aprendo a dirigir







no decorrer da semana a gente posta as outras
que sao elas;
Pra sempre te amar;
Mundo em cacos;
O meu rock'n'roll
É sempre oque eu digo
e Maria


abraçooo!!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31469295

Um comentário:

Anônimo disse...

foi mesmo massa pra caralho, muito rock!
abraço!